Cruz das Almas: Homem é assassinado na porta da sua casa

Foi morto por volta das 15h00 desta sexta-feira (28), Fabiano da Silva Nascimento, 25 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando o “Fabio da Rifa” como era conhecido, chegava em sua casa na 5ª Travessa Afonso da Silva Ramos, no Bairro Areal e acabou sendo surpreendido por um elemento que disparou 04 tiros que lhe acertaram na cabeça, braço direito e tronco.O chefe do (SI), Setor de Investigação da delegacia da cidade de Cruz das Almas, Roque Cerqueira, informou a nossa reportagem que a vítima possuia passagens pela delegacia por uso de drogas e envolvimento com rifas, crime de contravenção penal.O investigador informou ainda  que o autor do crime seria um menor de 17 anos que também possui passagens por envolvimento com entorpecentes e acredita que a motivação seria um desentendimento entre os dois. Na fuga,o assassino acabou deixando para trás um par de sandálias. O levantamento cadavérico foi efetuado e o corpo foi removido para o (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (CRUZ NA TELA)

13 comentários:

  1. A HUMANIDADE CADA VEZ MAIS ENTRA EM DECADENCIA O AMOR AO PROXIMO JA NAO EXISTE

    ResponderExcluir
  2. esta noticia é muito sufocante para nossa cidade ,podemos ver que a cada dia que passa a nossa cidade esta ficando mais violenta , este assassinato foi muito desesperador para os familiares concerteza né? Entao vamos ver o que podemos fazer pra nao deixa a nossa cidade tao violente assim.

    a cada dia que passa o indiçe de violençia aumenta.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza.Infelizmente a falta de Deus tem promovido muitas catastrofes no mundo e nas famílias deste Brasil.Pois quem tem Deus,jamais faz isso!

    ResponderExcluir
  4. Sera que tem relaçao com trafico de drogas? nao estou julgando mais pode ser um motivo , espero que naoo que descanse em paz

    ResponderExcluir
  5. e falarao que o mundo iria acaba é as pivetada que vae ????????????????????

    ResponderExcluir
  6. tem um alex ai no areal que ele é x9

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão, estou muito triste com a noticia.

    ResponderExcluir
  8. Quem era Cruz das Alams, está cad dia se afundando.

    ResponderExcluir
  9. SE JESUS VOLTASE HOJE NIGUEM SUBIRIA PARA O REINO DE DEUS PQ NIGUEM AMA MAIS O SEU PROXIMO TODOS MAQUINAM O MAL PARA O SEU PROXIMO ASSIM ESTAR MUITO DIFICIL VIVER NESSE MUNDO PQ QUE O MUNDO ESTAR TAÕ CRUEL.

    ResponderExcluir
  10. quem era cidade,vamos ver os invertidadores desta cidade,estar um descaso,vamos Ivia Vidal

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo da morte desse rapaz hoje dia 20 -07-2013, sou de salvador e trabalhei com ele em uma obra de esgotamento sanitário ai em cruz e fiquei muito triste com o que soube ele era um rapaz bom.

    ResponderExcluir