Cruz das almas: dois assassinatos em menos de 24 horas e a população pede socorro

A polícia registrou  dois  homicidios na cidade de Cruz das Almas em menos de 24 horas. Dessa vez foi por volta das 8h30 da manhã desse sábado (29), na Rua Jorge Batista no bairro Areal. De acordo a própria polícia Cleison Bingles Lopes Santos 18 anos, morador da Fazenda Grande do Retiro, Salvador-BA, estava no interior de um táxi, com destino a rodoviária de onde seguiria para a Capital baiana, quando foi interceptado por dois elementos e em seguida alvejado por varias vezes. A vitima chegou a correr por cerca de 100 metros mais não resistiu e tombou agonizando até morrer. Populares que presenciaram o momento da investida criminosa informaram a nossa reportagem que o atirador afirmava a todo momento “Eu não lhe avisei, eu não lhe avisei”. Segundo informações de alguns policiais que estiveram no local do crime tudo aconteceu porque a vítima teria se desentendido com traficantes da localidade. Cleison foi alvejado em varias partes do corpo inclusive na cabeça, no local ficaram cerca de 11 cápsulas deflagradas. A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o (DPT), Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (CRUZ NA TELA)

4 comentários:

  1. Cp Na favela ér Pau e Fogo !

    ResponderExcluir
  2. A cidade cresceu e com ela a vagabundagem também.É preciso que nos organizemos contra essa escalada na violencia para que não nos tornemos refens.Polícia neles.

    ResponderExcluir
  3. O individuo q matou o meliante Cleison agiu em legitima defesa so q populares ver as coisas e como diz o ditado olho viu boca piu,mas o rapaz de pré nome CLEISON havia ameaçado o mesmo de morte so q ele so se defendeu,populares viu q o meliante havia chegado em um taxi quando sacou uma arma para matar o rapaz a quem ele havia jurado de morte so q é como diz "quem tem mais unha é quem sobe na parede,infelizmente pessoas q viram a cena jamais ira testemunhar a favor do acusado.A justiça esta precisando abrir o olho para aqles q anda armado,pois quem ta armado é porque tem má intensão...Hoje em dia a pessoa q esta sendo ameaçado tem q matar ou esperar pra morrer pq se for depender da justiça o mundo esta perdido....Não faça injustiça olhem o lado do autor do crime...Obrigado

    ResponderExcluir
  4. o mais forte vence.... (assim dizia o falecido)

    ResponderExcluir