MAIS UM HOMICÍDIO NA VIOLENTA CRUZ DAS ALMAS

Mais um assassinato na violenta Cruz das almas, na noite de sábado (1) foi morto no interior de um bar no bairro Itapicuru. André de Oliveira Guedes 17 anos, morador da 3ª Travessa Carmelito Barbosa Alves no mesmo bairro onde morreu, segundo a policia, um homem chegou em uma moto, entrou no bar e em seguida disparou serca de 05 tiros na vitima que era conhecida como "Dedé" que se escondeu embaixo de um sinuca mais não adiantou (5) cápsulas das balas ficaram no local, após o homicidio o assassino fugiu.O corpo foi levado para o IML de Santo Antônio de Jesus para necrópsia.01-09-2012(CRUZ NA TELA)

3 comentários:

  1. O TRAFICANTE CONHECIDO COMO "GÚ", E IRMÃO DO TRAFICANTE RODOLFO DO AREAL RESIDENTE ABAIXO DA ESCOLINHA TIC TAC (AMBOS TRABALHAM NO MERCADO DE CARNE COMO DISFARCE), POIS ELE (O TRAFICANTE GÚ) É UM DOS ASSASSINOS DO JOVEM ANDRÉ DE OLIVEIRA GUEDES DE 17 ANOS DO BAIRRO ITAPICURU. ESPERA-SE QUE A POLICIA DE CRUZ DAS ALMAS POSSA COIBIR OS CRIMES DESSES MARGINAIS. POIS OS MORADORES DO BAIRRO ITAPICURU ESTÁ INDIGNADOS COM A FORMA QUE A VIOLÊNCIA ESTÁ OCORRENDO NA LOCALIDADE, PORTANTO, COBRAM PROVIDENCIAS JÁ DO ATUAL ADMINISTRADOR DE CRUZ DAS ALMAS (O PREFEITO ORLANDINHO), POIS ELE NÃO TEM DEMONSTRADO NENHUM TIPO DE PREOCUPAÇÃO COM OS CRESCENTES NÚMEROS DA VIOLÊNCIA (DE CRIMES) NA CIDADE DE CRUZ DAS ALMAS, BAHIA.
    ATT: MARCOS DE JESUS

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com você tem que tomar providencias já, pois a cidade de cruz das almas irá vira o morro do alemão do rio de janeiro?

    Portanto, espero que o atual prefeito de cruz das o senhor Orlando Peixoto tome as devidas providências para coibir os crimes desses marginais, pois a população de cruz das almas não aceita esse clima de insegurança espalhado por toda a cidade. A população da cidade de cruz das almas espera que o próximo administrador dessa cidade possa tomar as devidas providência com relação segurança publica desse município. Pois não sou partidária de Jean nem de Orlandinho e Valtercio, cobro apenas dessas autoridades que se dizem competentes, mas segurança para o povo de cruz das almas, que não merece está sofrendo por incompetência do atual administrador (PREFEITO ORLANDINHO). Prefeito acorda pra vida e ponhe o pé no chão, e cobra da segurança publica do município uma ação enérgica contra esses marginais que tiram o sossego dos moradores do areal (Loteamento Miradouro), bairro Bela Vista, Tic tac, rua verdival pitanga na suzana (próximo a casa do finado Risadinha), bairro Itapicuru e etc. e tira de circulação os traficantes: Elvis, Neguinho (2 assassinatos na cidade de cruz das almas), Sergio de Gel (Latrocínio, Matou um Jovem de Pré nome Rafael para roubar uma moto fan 125 cilindradas), Fernando Vulgo "NANDO" traficante, Rodolfo e o irmão conhecido como "GÚ" (homicida=GÚ) AMBOS TAMBÉM TRAFICANTES DO AREAL E TIC TAC E DEMAIS LOCALIDADE, COZIDINHO TRAFICANTE, portanto, todos eles são da mesma quadrilha de NEGUINHO E ELVIS. PREFEITO CUMPRA COM A SUA PARTE, A POPULAÇÃO DE CRUZ DAS ALMAS PRECISA DE SEGURANÇA JÁ E NÃO DE PROMESSAS DE CANDIDATOS.

    Att: ANGELINA SANT'ANNA

    ResponderExcluir
  3. ueviton hoje o chefe do si esta completando idade nova 23\09.parabens roque vc merece tudo de bom sinceros votos de uma grande admiradora sua.

    ResponderExcluir