Willian Alves de Oliveira, conhecido como "Will Gordo", apontado como braço direito de "Buel", líder do Comando Vermelho, foi preso na última sexta-feira (12), e após passar por audiência de custódia na segunda-feira (15), foi decidido que ele permanecerá preso e vai ser encaminhado para o presídio.
Ele foi preso durante uma operação conjunta da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no Condomínio Governador José Marcelino, no bairro do Cabula, em Salvador. A ação teve início quando guarnições da 23ª CIPM realizavam rondas na localidade da Engomadeira e foram recebidas a tiros por aproximadamente 20 homens armados.
Ainda durante o acompanhamento, o grupo invadiu um estabelecimento comercial na Rua Silveira Martins, onde fizeram quatro pessoas reféns. Com os indivíduos foram encontrados uma pistola Glock G22 calibre .40 com numeração suprimida e seletor de rajada, dois carregadores, cinco munições intactas, cinco correntes douradas, cinco celulares danificados, R$21.830,00 em espécie e R$3.810,00 parcialmente queimados.
Após decisão na audiência de custódia, Will Gordo deverá seguir para o Conjunto Penal Masculino da Mata Escura durante os próximos dias. Fonte: Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário