Imagem Ilustrativa: Redes sociais |
Uma mulher que não teve a identidade revelada, ficou apavorada ao perceber que um homem estava totalmente pelado na porta de seu prédio, na Rua Manoel Vilaboim, no centro da cidade de Cruz das Almas.
Segundo informações de um morador ao Cruz na Tela, a vítima havia chegado da academia e foi apagar a luz, quando percebeu o homem de pele clara, forte e de estatura mediana, se masturbando ao tempo em que segurava um celular com a outra mão.
Ela começou gritar por socorro, ao tempo em que ligava para pedir ajuda. O homem vestiu a roupa e ainda foi tentar dialogar com a vítima dizendo: calma que já me vesti. Tudo aconteceu por volta de 21:00hs, do ultimo dia 25. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário