Cruz das Almas: Polícia Civil prende o vulgo "Licury" após lesão corporal seguida de morte

Policiais civis do Serviço de Inteligência (SI) prenderam um homem suspeito de lesão corporal seguida de morte, na cidade de Cruz das Almas. Segundo informações, a prisão de Gilson Conceição, o vulgo "Licury" aconteceu na última sexta-feira (01/11), no terminal rodoviário da cidade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor, pelo fato de ter participado de um crime de lesão corporal com resultado morte. 
A prisão foi representada pelo delegado titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, Dr. Adilson Bezerra, assim que tomou conhecimento da referida lesão corporal seguida de morte, um dia antes de realizar a prisão. A polícia não deu detalhes da vítima, tampouco do referido crime, mas o que se sabe é que outros envolvidos poderão ser presos no decorrer das investigações. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Prenderam o homem errado , um pai de família , que não tem nada há ver com o ocorrido, o cara devia drogas aos traficantes, aproveitaram a inocência de um pai de família para jogar a culpa em cima , os policiais deveria averiguar o caso , Rogério acabava com os moradores ,estrupava a própria mãe ,um vagabundo desse deveria morrer mesmo já foi tarde , o tráfico que matou velho ,maior onda nessa desgraça polícia fuleira mesmo ..

    ResponderExcluir
  2. Concordo prcr, o cara era podre

    ResponderExcluir
  3. Lucy também andou espalhando coisas velho tem que se ligar no que fala

    ResponderExcluir
  4. Era pai de família que andava jogando e bêbedo agora ser assassino também acredita no

    ResponderExcluir