Imagem: Reprodução/Agência Brasil |
Alguns donos de postos de combustíveis estão reajustando o preço ao bel-prazer, em dias de eventos políticos, em cidades do interior da Bahia. Vários leitores do Cruz na Tela estão entrando em contato com a nossa redação para denunciar esta pratica abusiva.
Em umas das cidades apontadas, o dono dos dois únicos postos existentes, chegou a aumentar 1 real, totalizando para o consumidor, 7 reais o litro da gasolina, de sábado para o domingo neste final de semana, após tomar conhecimento que aconteceria um evento político em uma localidade da zona rural, pois o número pessoas abastecendo em seus postos aumentaria.
Segundo moradores, o empresário correu e baixou o preço no final da tarde. O que chama atenção, é que estes reajustes não foram anunciados pela Petrobrás, muito menos pela empresa responsável pelo fornecimento de combustíveis na Bahia. A população, diante destes abusos, pedem socorro aos órgãos de fiscalização, pois parece que tudo está abandonado, uma verdadeira bagunça. Cruz na Tela
Vocês merecem mais, Vocês idolatram o ladrão de 9 dedos, vulo Lula.
ResponderExcluirVocês merecem muito mais porque são baba ovo do maior ladrão de todos os tempos... Luiz Inácio Lula da Silva.
ResponderExcluirAté na hora de brigar pelo nossos direitos por conta de preços abusivos de um dono de posto vem um idiota e cita o nome de Lula, o que tem haver isso com o presidente? Poderia ser Lula ou Bolsonaro ou qualquer outro viva a estupidez desse comentário.
ResponderExcluir