Ueslei de Jesus Marque, do bairro Alberto Passo, em Cruz das Almas, autor da morte da garota, Nilma Pereira, a "Nilminha", fato ocorrido em 2014 foi morto na região da Ilha de Itaparica. Segundo informações apuradas pelo Cruz na Tela, ele foi morto a pauladas, na terça-feira 05/06. Ueslei havia sido preso em 2017, no bairro de Cana Brava, em Salvador, e era o Dois de Espadas do Baralho do crime da Secretaria de Segurança Pública.
Relembre o latrocínio
Era por volta das 15h30 desta quinta-feira, 09 de outubro de 2014, quando dois bandidos montados em bicicletas tentaram assaltar uma mulher e em seguida lhe balearam na região do pescoço.
De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Nilma Pereira, 27 anos, conhecida pelo apelido de "Nilminha", do Bairro Itapicuru, estava trabalhando na loja do pai, o Vandor, em frente ao Cemitério Central de Cruz das Almas, quando foi abordada pelos criminosos, que tentaram tomar o seu celular.
Ela foi socorrida por uma equipe do (SAMU) direto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde chegou lúcida, mas sem movimento das pernas. O corpo de Ueslei está sendo aguardado, para ser deputado nesta quarta-feira, 06 no cemitério central de Cruz das Almas. Cruz na Tela
tenho certeza que o pai e a mãe vai descansar agora.
ResponderExcluiresse bandido pagou com a mesma moeda tirou a vida de uma pessoa inocente agora chegou a vez dele
ResponderExcluirCadê o parceiro dele Lukinhas ?
ResponderExcluirLucas. Já morreu fais é tempo
ResponderExcluir