CRUELDADE: Polícia acredita que casal sequestrado em festa “Pique RJ” foi picotado por facção TCP; entenda o que aconteceu

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um casal a caminho de um baile entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14). Segundo relato de parentes, Lohanna Miranda Santos da Silva, de 23 anos, e Darielson Azevedo Nunes saíram de moto e estavam a caminho de uma festa “Pique RJ”.
A mãe de Lohanna contou à 59ª DP (Duque de Caxias) que amigos deram pelo menos 3 versões do que pode ter acontecido e a polícia já tem uma linha de investigação principal para o sumiço dos garotos.
Lohanna e Darielson saíram do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias (RJ), em direção à Nova Holanda, no Complexo da Maré, onde acontecia o evento.
Conforme a versão da testemunha, o casal fugiu de uma blitz porque estava sem capacete e foi capturado por traficantes ao entrar no Complexo de Israel, local dominado pela facção TCP. Conforme a polícia, as festas Pique RJ são regadas a drogas, funk e sexo. Fonte: Alô Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário