Homem atira contra a própria cabeça em Cabaceiras do Paraguaçu

Um homem identificado como Jonilson Machado da Conceição, 25 anos, atirou contra a própria cabeça, na noite de quinta-feira (21/03). Segundo informações, a tentativa de suicídio aconteceu na localidade de Agrovila, zona rural da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, dentro da residência onde a vítima mora com a esposa, que está grávida. 
Antes de tentar se suicidar, Jonilson disparou quatro vezes contra a porta dos fundos da casa, momento em que sua esposa e um filhos saíram correndo. Ao retornarem, se depararam com ele caído na cozinha, todo ensanguentado e um revólver calibre 38 ao seu lado. 
A Polícia Militar foi acionada pelo (CICOM) e se deslocou para o local, onde constatou a veracidade do fato.  A vítima foi socorrida por uma equipe do (SAMU), para a (Upa) de Cruz das Almas, sendo transferida para o Hospital Regional de Santos Antônio de Jesus (HRSAJ), com estado de saúde considerado grave. 
 A Polícia Civil já está ouvindo testemunhas, a esposa da vítima, além de solicitar perícia para o local, dentre outros procedimentos de investigação. A vítima, segundo moradores,  trabalha em uma fazenda na cidade.  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário