Após investigações, homem é preso em São Paulo por ameaçar moradora de Cabaceiras do paraguaçu e descumprir medidas protetivas

Um homem foi preso por ameaças e descumprimento de medidas protetivas em São Paulo, nesta sexta-feira (08/02), após investigações da Polícia Civil da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu. 
A prisão de P.S.S.R.G foi no âmbito de violência doméstica e familiar. As investigações tiveram início depois que uma moradora da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, procurou a delegacia para se queixar de um homem que utilizava perfis "fakes" em Facebook e Wapp para expor suas imagens íntimas, além de fazer ameaças. Ela conheceu o suspeito pelas redes sociais. 
O delegado João Mateus, que responde pela delegacia da cidade, acionou a Polinter de São Paulo, fornecendo endereço residencial e profissional do suspeito, o que foi suficiente para a sua prisão. Ele foi preso e se encontra à disposição da justiça. 
Cruz na Tela

Um comentário:

  1. A POLICIA TEM QUE DÁ UM BASTA EM LEO DO PELA PORCO NO ARACA,,,,TA ROBANDO MOTO EM ALTA E VENDENDO DROGA NO ARAÇA,UMBALBEIRA,LAGOA E AQUI NA EMBIRA...OPRIMIDOR DE MORADOR

    ResponderExcluir