Dono de madeireira é morto a tiros dentro do próprio comércio em Cabaceiras do Paraguaçu

O proprietário da madeireira Comercial Eucalipto, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, foi morto a tiros no início da noite deste sábado (17/02), dentro de seu próprio comércio. Segundo informações, Edeson de Almeida Teodoro, de 51 anos, tinha sua madeireira antes do portal, na entrada da cidade.
Ainda segundo informações, um carro de dados não informados, chegou no local e um homem desceu e passou a atirar na vitima e depois fugiu. 
Ele chegou a ser levado em uma ambulância do (SAMU), mas acabou morrendo a caminho do Hospital Regional de de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
A Polícia Militar realizou rondas a procura dos assassinos, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo sera removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o caso já está sendo investigado pela delegacia local, para encontrar autoria e motivação. Cruz na Tela


2 comentários:

  1. Onde os Negros sofrem a Lei e quem pode mais. DINHEIRO. CONHECIMENTO. vou falar pro Presidente desca gente q so faz sofrer .

    ResponderExcluir
  2. Vcs como jornal local deveriam dar mais atenção a isso, ele era um pai, um amigo, um irmão, um filho, um esposo! Oq fizeram foi um ato covarde e tomara q encontrem os responsáveis vivos ou mortos....
    Queremos respostas

    ResponderExcluir