Posto médico de emergência fechado, comércio e toda cidade sem energia em Cabaceiras do Paraguaçu; Coelba não tá nem aí e nem tá chegando

Diante do calor e da falta de chuva neste ano no nordeste, o povo da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, interior da Bahia não sabe se pede pra chover ou para permanecer na estiagem, pois só basta chover cinco minutos e logo falta energia. 
Está cena de horror se repetiu nesta terça-feira  (23/01), com a chuva de trovoada que não demorou muito tempo e foi o suficiente para a energia ir embora. Segundo moradores, assim que começou a chover, parecia um pisca pisca de natal. 
Era por volta das 15hs, quando toda cidade ficou sem energia. O único posto de emergência da cidade ficou parado, quem se sentiu mal teve que buscar atendimento em cidades próximas, não tinha como realizar qualquer atendimento. 
O comércio sofre um prejuízo incalculável, alimentos apodrecem com a falta de refrigeração. O pior de tudo é o descaso por parte da Coelba, não aparece nenhuma equipe para resolver o problema, só quando sente vontade, infelizmente. Há menos de 15 dias, a população passou pelo mesmo problema, todo comércio ficou parado em um final de semana, já está parecendo rotina. 
Até o fechamento desta matéria às 23h59, o problema da falta de energia ainda não tinha sido resolvido. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário