Homicídio de comerciante em 2018 pode ter sido encomendado pela esposa da vítima, segundo inquérito da Polícia Civil

Um crime que abalou a cidade de Cruz das Almas, ocorrido na noite do dia 05 de dezembro de 2018, teve seu inquérito concluído pela Polícia Civil. Trata-se do caso do comerciante do ramo de limão, Luciano Gonçalves de Almeida, 51 anos, que estava ao lado da companheira, Daniela Pereira, quando se dirigiam para um motel na localidade de Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas, em uma noite bastante chuvosa, por uma estrada vicinal bastante deserta. Na versão de Daniela, homens armados apareceram e mandaram parar, anunciando um assalto, momento em que Luciano reagiu e foi morto a tiros e depois fugiram. 
 Agora a Polícia Civil concluiu o inquérito apontando Daniela, esposa de Luciano como mandante do crime de homicídio. O delegado titular, Felipe Ghiraldelli ainda não se pronunciou a respeito do caso, dando detalhes sobre o grau de participação da suspeita. Embora a manifestação da Polícia Civil sobre o caso esteja pronta, ainda terá analise do Ministério Público e posteriormente sua posição diante de tudo que foi apresentado. Na época que ocorreu o crime, Daniela conversou com exclusividade com a reportagem do Cruz na Tela e disse que não vivia bem com Luciano, inclusive já havia até procurado a polícia para fazer denúncia contra ele, mas negou qualquer participação no crime. 

Relembre

O comerciante do ramo de venda de limão, Luciano Gonçalves de Almeida, 51 anos, foi morto a tiros, na localidade de Ponto Certo, na noite chuvosa de quarta-feira (5) na BR-101, trecho da cidade de Cruz das Almas.
Segundo a Policia Civil, a esposa da vítima, identificada como, Daniela Pereira, que também estava no carro, contou que iam para um motel, quando resolveram parar para urinar em uma estrada de chão, a poucos metros do posto de gasolina, Novo Sol, em frente a uma igreja evangélica, quando dois bandidos armados, saíram de dentro do mato, um deles encapuzados.
Ela ainda contou, que os criminosos, exigiram o celular de Luciano e ele acabou reagindo, quando foi atingido e acaiu. 
O celular dele, foi encontrado ao lado do corpo, mas o aparelho de Daniela teria sido levado pelos bandidos, conforme ela mesma descreveu.
A policia ainda apurou, que Luciano tinha uma anotação policial por lesão corporal, e que a vítima foi a própria esposa dele, fato ocorrido no dia 19 do mês passado.
A reportagem do Cruz na Tela esteve no local, onde parentes se mostraram bastante abalados com o crime, achando estranho o fato de Luciano ter parado para urinar em um local bastante perigoso, em uma noite chuvosa.
O carro do comerciante, uma SW-4 branca, não foi levado pelos assaltantes. O corpo foi removido para o departamento de Policia Técnica (DPT). O caso, que a princípio está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) é investigado pelo delegado titular, Cristovão Eder. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Ela vai pagar por isso, ela tem que sofrer e muito, não quero que ela morra não ela tem que pagar em vida. Essa desgraçada

    ResponderExcluir
  2. Quem faz aqui,paga aqui.

    ResponderExcluir
  3. Em quanto ela tava com dinheiro,nao dava nada com ela,mais o dinheiro acabou.

    ResponderExcluir