Briga entre ciganos motivou duplo homicídio em Muritiba; pai e filho foram executados

A polícia esta investigando o duplo homicídio ocorrido no Loteamento Vila Laura, na cidade de Muritiba, na manhã de segunda-feira (15/01). Genival da Gama, o "João Cigano", de 46 anos e seu filhos Josivaldo Cordeiro da Gama, 18 anos foram executados a tiros, quando estavam em uma construção, na presença de alguns trabalhadores.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do Cruz na Tela no local do crime, três homens chegaram em um veículo e mandaram as testemunhas deitarem no chão, enquanto passaram a tirar nas duas vítimas e depois fugiram. A Polícia Civil já tem informações que esse duplo homicídio, foi motivado por uma briga antiga entre ciganos (rixa).   Vá rios ciganos estiveram no local. O carro das vítimas, um Voyage branco, teve os dois pneus furados pelos criminosos. O local fica em frente ao Fórum da cidade.
Outra coisa que chamou atenção da nossa reportagem, é que os corpos das vítimas tiveram que ser levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em um carro de funerária, pois segundo informações o Rabecão de Santo Antônio de Jesus está quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário