Polícia Civil de Muritiba trabalhou rapidamente e representou pela prisão preventiva de suspeito de tiro no pescoço do prefeito

A Polícia Civil da cidade de Muritiba trabalhou diuturnamente na elucidação do caso da tentativa de morte contra o prefeito Danilo Marques Sampaio, o "Danilo de Babão", fato ocorrido na noite de segunda-feira (7/8), no interior de seu sítio, na localidade rural de Carro Quebrado. Logo após tomar conhecimento do que aconteceu, o investigador Rangel, responsável pelo Serviço de Inteligência (SI), da delegacia, juntamente com o investigador Renato Kely e demais, passaram a investigar o caso e chegaram ao principal suspeito, Fábio Caioba da Rocha, de 26 anos,  o Fabinho. 
Diante de informações levantadas no processo de investigação, a delegada titular Mara Lúcia, representou pela Prisão Preventiva dele, o que foi atendido pela justiça. Fabinho, conforme divulgado pela PM, acabou morrendo na madrugada dessa quarta-feira (6) em confronto com policiais da CIPE/LN e da 27ª CIPM. Vale também destacar, o apoio da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus que também esteve presente no processo de investigações para elucidação do caso, inclusive já havia um planejamento para uma operação que chegaria a prisão dos suspeito, conforme informações obtidas pela reportagem do Cruz na Tela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário