Autor do tiro que quase matou prefeito de Muritiba morre em confronto com a CIPE/LN

Foto: CIPE/LN
Foi divulgado pela Polícia Militar da Bahia que o suposto autor do disparo de arma de fogo no pescoço do prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio, "Danilo de Babão", morreu em confronto com agentes da PM na madrugada de quarta-feira (6), na localidade de Pernambuco, região rural da cidade de Muritiba.
O vulgo Fabinho morreu em confronto com policiais da CIP/LN e 27ª ČIPM, quando estava na companhia de comparsas, na pratica de tráfico de drogas. Sobre a relação da morte do Fabinho com o tiro no pescoço do prefeito, ainda não foram esclarecidos da pela polícia a motivação e o paradeiro dos bens que foram levados na investida criminosa, ocorrida no sítio do prefeito, na localidade de Carro Quebrado, zona rural da cidade, na noite de segunda-feira (9/8).
Ainda segundo informações, Fabinho possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida, carregador que comporta 17 munições, 57 pinos de cocaína, um celular e R$ 27,00 em dinheiro. Os outros homens que estavam com Fabinho
conseguiram fugir e estão sendo procurados. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Foi rápido a elucidação desse caso, quem dera tds fossem assim, esse caso td ai pra mim tem gato na tuba, tem carne embaixo desse angu.

    ResponderExcluir