Vereador é acusado de oferecer 33 mil reais a uma mulher para acusar prefeito de estupro em Cruz das Almas

A Polícia Civil da cidade de Cruz das Almas está investigando o caso de uma mulher que teria sido procurada pelo vereador Ricardo Pinheiro (PP), para acusar o prefeito Ednaldo Ribeiro de ter lhe estuprado, segundo o site Forte na Notícia, do radialista Paulo Galvão. 
Ainda informações, o vereador teria oferecido 33 mil reais para a mulher, que mora em Muriaé, no estado de Minas Gerais, a qual procurou o prefeito para pedir mais dinheiro, demonstrando querer uma oferta maior para desistir da acusação. 
Ainda segundo o site, a mulher teria rejeitado a proposta do vereador, que teria insistido. Diante da descoberta, o prefeito procurou a Delegacia Territorial e noticiou o fato. A Polícia Civil está investigando o caso, inclusive de posse de prints das conversas entre a mulher e o edil. 
O suspeito ainda não se pronunciou sobre a denúncia, inclusive existem informações que ele irá falar sobre esta acusação na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, na noite dessa segunda-feira 14 de agosto. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Está baixaria , já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  2. Está baixaria, já passou dos limites.

    ResponderExcluir
  3. Tá uma vergonha isso quanta baixaria ultimamente tenho visto nessa cidade vindo da política isso tá feio acorda população vcs tem votos para mudar isso ai como pode a cidade entregue ao monte de gente assim todo dia uma baixaria isso ai é ser representantes do povo que elegeu os vereadores sem caráter pra fiscalizar a administração pública isso tá uma vergonha.

    ResponderExcluir