Com submetralhadora presa ao pescoço, corpo de adolescente é encontrado dentro de represa em Mutuípe

O corpo de um adolescente, de 14 anos, em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (29/06), dentro de uma represa, na Estrada do Capim de Bino, na zona rural da cidade de Mutuípe. 
Segundo informações, Wellington Fernandes Gonçalves Sodré, estava trajando calça camuflada, camisa vermelha e um blusão escuro, quando foi encontrado por populares, que logo acionaram a Polícia Civil.
Durante o levantamento cadavérico, foi observado que existia uma submetralhadora presa ao pescoço do adolescente. Ainda segundo informações, um outro adolescente, M.F.G.S, que foi apreendido com uma submetralhadora, revelou para a polícia que o corpo encontrado na represa é de seu irmão, que deve ter sido baleado, quando confrontaram com um grupo rival, no mês de maio, quando dois indivíduo foram presos, também portando uma submetralhadora, ambos pertencentes a mesma facção, que tentam dominar o trafico de drogas do alto das Cajazeiras. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário