Acorda Cidade - Nesta quinta-feira, 18 de maio, Dia de Combate a Exploração contra Crianças e Adolescentes, dois homens foram presos por estupro de vulnerável, durante a operação Caminhos Seguros deflagrada pela Polícia Civil.
Os dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Segundo a delegada Daniele Matias, titular da Dai, um dos investigados tem 66 anos e é acusado de ter estuprado a própria neta e a amiga dela, várias vezes. O outro, de 43 anos, estuprou a sobrinha em 2020, já foi julgado e condenado. “Um dos mandados de prisão foi definitiva contra um homem que foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, pelo crime de estupro. E o outro foi de prisão preventiva também contra um homem acusado de estupro de vulnerável. O primeiro é acusado de ter estuprado uma sobrinha e o segundo de ter estuprado a própria neta e uma amiga desta neta. As duas tinham 12 anos na época do fato”, informou Daniele Matias ao Acorda Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário