A Polícia Civil da cidade de Nazaré das Farinhas concluiu investigação de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma menina de apenas 11 anos de idade. Segundo informações apuradas pelo Cruz na Tela, a criança acabou ficando grávida do estuprador.
A Polícia Civil tomou conhecimento do que estava acontecendo, somente no último dia (10/05), sendo que em menos dez dias de investigações, conseguiu representar pela prisão preventiva do acusado, que inclusive foi criado pelo pai da vítima, como irmãos, o qual já vinha praticando os estupros há dois anos, dizendo que mataria o pai dela, caso ficasse sabendo do que vinha acontecendo. Ainda segundo informações, o suspeito também tentava estuprar outras irmãs da menina. Após ficar grávida, a criança passou a ter enjoos e vomitava muito.
A gravidez foi descoberta através de exames. O caso abalou os moradores da localidade, onde a menina mora. Ela está sendo atendida por psicólogos e o acusado foi apresentado por advogados à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e Adolescente (DERCA) em Salvador. Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário