Mês de maio tem início violento em Cruz das Almas; tio esfaqueia sobrinho e é espancado até a morte

O mês de maio teve um início sangrento na cidade de Cruz das Almas. Segundo informações, um homem identificado como, Marcos França, conhecido como "Marquinhos Personal", esfaqueou um sobrinho, na seg, 01 de maio, durante um desentendimento e acabou espancado até a morte, na localidade da Embira, região rural da cidade de Cruz das Almas. Ainda segundo informações, o sobrinho dele foi socorrido para a (Upa) da cidade, sendo transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Marquinhos era bastante conhecido em Cruz das Almas, era irmão do "Negão da Serralheria", do Bairro da Coplan. 
O caso chamou atenção da população da cidade. A polícia está ouvindo testemunhas, para elucidar o caso e prender os autores. Cruz na Tela

 


7 comentários:

  1. É buneco si acha o dono da vida esquecendo q e pior q ele

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz foi espancado no Itapicuru , infelizmente ele foi julgado pelo tráfico, o tráfico agora tem até juiz de direito que faz o julgamento rápido, se cometer alguma falha vai ser julgado pelo juiz do tráfico.
    Esse tapicuru tá todo dominado pelo tráfico em especial rua da lama.
    Sempre gostei de ir no Itapicuru prestigiar a feirinha, compra alguma coisa, tomar uma cerveja, mais não dá mais não os muleque envolvido fica olhando de cara feia soltando piada, encurralando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora com o Luladrão na presidência, criminosos podem até abusar sexualmente da mãe dos próprios eleitores dele, que serão ouvidos na audiência de custódia e liberados.
      Luladrão aparelhou um bocado de cupixa dele no judiciário

      Excluir
  3. Não vai FALAR DE BINHO DO AREAL que si matou por causa de uma mulher

    ResponderExcluir
  4. Pois é eles se acham no direito de julgar como se fosse Deus, mas Deus julga com justiça, satanás é quem julga como fizeram com esse rapaz que n que não devia nada a ninguem foi mortoa de forma brutal e monstruosa

    ResponderExcluir
  5. Esse Tapicuru tá uma desgraça, é trabalhado sendo oprimido, tá parecendo que não tem polícia na cidade.

    ResponderExcluir
  6. Cadê a resposta PM vai deixar essa raça da desgraça, fazer isso com a população?

    ResponderExcluir