Sob o comando do veterano Luiz Castro Freaza, delegado titular da delegacia da cidade de Governador Mangabeira, a Polícia Civil tem feito um grande esforço para desvendar crimes e apresentar autores ao sistema judiciário. Com sua equipe do Setor de Inteligência (SI), Dr. Freaza vem elucidando vários crimes e pedindo prisão dos autores ao sistema judiciário, conforme leis vigentes no país.
De acordo com o titular, 70% dos homicídios ocorridos em Governador Mangabeira foram elucidados, sendo representado pelas prisões dos autores. Alguns foram presos, outros estão foragidos, e outro acabaram morrendo em confronto com a polícia.
Inclusive, um dos crimes que abalou o município, que teve como vítima o senhor Zeferino da Anunciação, 70 anos, ocorrido no dia (29/09/2022), na zona rural, já tem todos os autores identificados, sendo que um deles morreu em confronto com a polícia.
Um outro caso, de uma mulher que trabalhava em uma empresa de consórcio de motos, suspeita de dar golpes em vários clientes, já teve o inquérito concluído e encaminhado para qua a justiça conceda a prisão.
"O esforço é grande por aqui, a gente tem buscado dar resposta imediata, para combater a criminalidade em Governador Mangabeira", pontuou o experiente delegado. . Cruz na Tela
Nenhum comentário:
Postar um comentário