PM desarticula laboratório de cocaína em Riachão do Jacuípe

Acorda Cidae. A Polícia Militar da Bahia, através da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM/Riachão do Jacuípe, unidade apoiada pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), desarticulou um laboratório de cocaína, na noite da última quinta-feira (7).
O fato ocorreu após levantamento de inteligência, com denúncias e fotos, sobre a existência de uma casa aparentemente abandonada, que vinha sendo utilizada como laboratório de entorpecentes, na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Ranchinho, na cidade de Riachão do Jacuípe. A guarnição da 90ª CIPM esteve no local e encontrou, um tablete de cocaína prensada/pasta base, duas bacias cheias de pó aparentando ser cocaína para preparo, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão, diversas embalagens para
acondicionamento, papel filme, dois sacos cheios de substância em pó aparentando ser cocaína, uma carteira (contendo a identidade de um dos envolvidos) e uma chave de veículo.
A chave foi testada no veículo VW Gol, cor vermelha, que estava estacionado na frente da casa. Após a abertura, foi encontrado em seu interior, dois tabletes de cocaína prensada/pasta base e uma embalagem contendo centenas de tubos (eppendorf) para acondicionamento da substância.
O veículo e o material foram apreendidos e apresentados à Delegacia Policial, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário