Operação com policiais civis de Santo Antônio de Jesus e 14ª BPM, terminou com um homem morto em Cruz das Almas

Policiais civis da cidade de Santo Antônio de Jesus, CAT/Leste e policiais militares do 14ª (BPM) iniciaram um operação de combate a criminalidade e cumprimento de mandado de prisões, na quarta-feira, 27, resultando na morte de um suspeito e apreensão de arma e droga. Segundo a polícia, os agentes foram informados sobre a chegada de três suspeitos de homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Os homens, ao perceberem que estavam sendo monitorados, fugiram sentido BR-101. O motorista acabou perdendo o controle da direção e bateu em um barranco, já no município de Cruz das Almas. Eles abandonaram o carro e fugiram por um matagal, onde trocaram tiros com os policiais civis e um deles, identificado como, E.O, acabou sendo baleado.
Ferido, o homem foi socorrido para a (Upa) da cidade, onde não resistiu e foi a óbito.
Ainda segundo a polícia, E.O, era integrante de uma facção criminosa, possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, com passagens pelo sistema prisional, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Com ele, foram apreendidos, um revolver calibre, 32 e meio tablete de maconha. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o material apreendido foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Ótimo trabalho da policia pra ta de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Direito essa malandragem passa pela essa rodovias de madrugada tudo armador pra roubar policia fique atentos

    ResponderExcluir