Em Cruz das Almas, Bolsonaro destaca aumento no valor do Auxílio Brasil e redução no preço dos combustíveis

O presidente da republica, Jair Bolsonaro, destacou durante sua visita ao município de Cruz das Almas, nessa sexta-feira 1ª, o aumento no Auxílio Brasil e baixa no preço dos combustíveis. Em um momento de sua fala, o presidente aproveitou para elogiar o prefeito da cidade Ednaldo Ribeiro, o chamando de melhor prefeito do Brasil. Bolsonaro participou de uma motociata na cidade e depois subiu em um palanque na frente da prefeitura, ao lado do candidato a governador João Roma, do prefeito da cidade, dentre outros prefeitos  da região. Durante o evento, foi entregue também, o primeiro cartão do Auxílio Brasil a uma família, inclusive com o novo aumento, no valor de R$ 600. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Reduzir o preço do combustível? Eu quero é prova, quero vê o preço do gás despencar aí sim, posso dizer que ele fez alguma coisa que preste, quanto ao auxílio Brasil não é a solução nem td mundo recebe e ainda esse aumento não resolve não porque logo depois vem td subindo como foguete.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em ver Cruz das Almas ganhando notoriedade nacional de forma positiva, lembro que durante muito tempo Cruz tomo conta dos jornais policias como lugar violento e abandonado na segurança pública espero que consigamos mudar esse codigo penal e diversas coisas nesse país, claro mudar para melhor parece que todas as x q tentamos mudar sempre fica pior.

    ResponderExcluir