Assaltante mata mulher com tiro no peito por demorar para entregar celular em Santo Antônio de Jesus

Imagem: Reprodução/Redes sociais
A vítima tinha 42 anos de idade. Segundo informações, Antônia Santos Cruz, que morava na Quadra 12, no Conjunto Zilda Arnes, em Santo Antônio de Jesus foi morta com um tiro no peito, na noite de domingo, 24, por volta das 19h, fato ocrrido na BA 046, KM 24. O companheiro da vítima, contou para a polícia, que seguiam de moto, quando foram abordados por um assaltante, a bordo de uma moto, usando capacete e uma máscara "de covid-19". Assim que o assaltante exigiu o celular, ele entregou rapidamente, mas sua companheira, (Antônia Santos Cruz) demorou para entregar o celular e o relógio, mas quando conseguiu, recebeu um tiro no peito. Ainda segundo informações, o criminoso estava bastante nervoso e xingava muito. Após atirar no peito da vítima, ele fugiu. 
A mulher foi socorrida para o Hsopital Regional (HRSAJ), por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mas não resistiu e foi a óbito. O latrocínio (roubo e morte) foi registrado na 4ª Coordenadoria de Polícia Regional (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, onde o caso está sendo investigado. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. que absurdo a policia tem que dar uma resposta imediata a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. o "engraçado" é que não vejo ninguém dos direitos humanos se manifestarem. se fosse o contrario estariam ai atrás de justiça.

    ResponderExcluir