Homem é preso e drogas são apreendidas no bairro do Itapicuru em Cruz das Almas

Um suspeito foi preso na sexta-feira, (03/6), por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da cidade de Cruz das Almas e CIPE-LN. A prisão e apreensão, aconteceram no bairro do Itapucuru. 
Segundo informações, Carlos Eduardo da Conceição Ferreira, o "Gordo",  foi abordado por policiais que fizeram uma busca pessoal, encontrando inicialmente um saco com substância análoga a “ecstasy”. Após realizarem mais uma varredura no perímetro do local, os agentes encontraram, 99 comprimidos de substância análoga à ecstasy, 299 pedras de substância análoga à crack, além da quantia de 290,00 reais em espécie. Ainda segundo informações, Eduardo já foi preso pelo mesmo crime, no ano de 2018. Ele e o material apreendido, foram levados para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Aqui na rua do samu tem 1 que vende uma maconha da desgraça viu peto

    ResponderExcluir
  2. Os senhores estão me fazendo muito feliz, muito obrigado senhores falta fazer uma operação de responsa no Areal no brejo aqui atrás da rua Verdival Pitanga, no que tange as demais coisas estão de parabéns.

    ResponderExcluir