Imagem: SSP-BA |
A prisão dele aconteceu na madrugada desse domingo, 26, por policiais civis. Segundo o delegado titular, em depoimento, o homem contou que o motivo da chacina, foi por disputa pelo tráfico de drogas.
A Polícia Civil, vinha investigando o caso, inclusive em uma entrevista do promotor de justiça da cidade, Dr. José Reis ao Cruz na Tela, ele disse que o processo de investigação estava bastante avançado, que a Polícia Civil estava se empenhando ao máximo, para prender os responsáveis pela chacina que vitimou cinco pessoas, porem não deu mais detalhes, para não atrapalhar nas investigações.
O homem, foi levado para a delegacia, onde se encontra preso à disposição da justiça. O processo de investigação, continua, para prender outros envolvidos na chacina.
Relembre o caso
Vítimas de chacina em Cruz das Almas são identificadas pela Polícia Civil
A polícia já identificou os cinco mortos em uma chacina, na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia, ocorrida por volta das 3h da madrugada dessa segunda-feira (25/4).
Dhavison Algusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26 anos, que respondia em liberdade por homicídio, Alana de Almeida Santana, 24 anos, esposa de Dhavison, que inclusive estava grávida, Rafael Pereira Cardoso, 29 anos, Everton Bispo Conceição Batista, 22 anos e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, 29 anos, foram identificados pela polícia.
A polícia ainda apurou, que as vítimas moravam nas cidades de São Félix e Muritiba, e que estavam voltando para casa, após saírem de uma lavagem que aconteceu no bairro do Areal, na cidade, quando foram encurraladas e mortas, na Avenida Getúlio Varga, nas proximidades da entrada do IPER.
A polícia ainda informou, que foi encontrado com Dhavison, uma arma de fogo, tipo pistola. Uma adolescente de 16 anos, também foi balada e foi socorrida para o hospital de Muritiba. Os homicídios foram praticados, por homens encapuzados, segundo a polícia. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, para desvendamento de autoria e motivação. Cruz na Tela
Eu estou com uma duvida, se os executantes estava de capuz. Como ocorreu a identificação usando reconhecimento facial? E qual o nome e motivação do preso ao cometer o crime?
ResponderExcluirtatuagem , placa de moto , filmagens das cameras das lojas da avenida , nao sei pq ainda tem gente que defendi um cara que ja matou , ja roubou , tocava terro no bairro , conhecido abessa provavelmente é alguem da familia esse comentario ai pq nao é possivel
ExcluirE Gerson a casa caiu Deus tarda mas não falha
ResponderExcluir