Corpo crivado de balas, achado em Conceição do Almeida é de idoso de Cruz das Almas, diz polícia

De acordo com informações da polícia, o  corpo de um idoso, identificado como José Costa Simas, conhecido como 'Zelino', morador do bairro do Areal em Cruz das Almas, foi reconhecido por familiares, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, nessa terça-feira, 28. 
Seu corpo, foi encontrado pela polícia, na semana passada, na localidade de Boa Vista, no município de Conceição do Almeida, após ter desaparecido misteriosamente, inclusive estava sendo procurado por familiares. 
O delegado Ney Brito, titular da delegacia de Conceição do Almeida, instaurou inquérito, para desvendar autoria e motivação desse bárbaro homicídio. Zelino era bastante conhecido em Cruz das Almas, inclusive residiu durante muitos anos, no bairro Sorriso, antiga 'Banguela'. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Ai foi os próprio cara da do bairro mesmo no tem outro ta de mais esse areal a peto no faz nada também pra sima peto desse covarde fazer isso com um senhor desse a hora deles vai chegar

    ResponderExcluir
  2. Como um fila da pauta miserável tem coragem de fazer uma coisa dessa com um senhor de idade?

    ResponderExcluir
  3. A polícia tem que descobrir quem fez uma miséria desta com um senhor idoso, morrer desta forma como se fosse marginal, esse monstro não deve ter pai nao..

    ResponderExcluir