Ação da PM termina com um morto, arma e drogas apreendidas em Cruz das Almas

Uma ação da Polícia Militar, na manhã de terça-feira, (14/6) terminou com um suspeito morto, arma de fogo e drogas apreendidas, na região da antiga Arapiraca, no bairro da Suzana, em Cruz das Almas. Segundo a 27ª (CIPM), policiais faziam rondas, quando se depararam com o suspeito, identificado como Marcos, que teria atirado, momento em que ocorreu um confronto. Baleado, o homem foi socorrido para a (Upa), mas não resistiu e foi a óbito. 
Foram apreendidos: 15 (quinze) buchas com substância análoga à maconha, 14 (quatorze) buchas pequenas com substância análoga à maconha, 63 ( sessenta e três) pedras de substância análoga à crack, 104 ( cento e quatro) pinos com substância análoga à cocaína, 01 (um) revólver cal. 38, 06 (seis) munições - 5 deflagradas e uma intacta, 01 (uma) máscara tipo balaclava, 01 (uma) balança de precisão, 01 (uma) maquininha de cartão de crédito. O corpo do homem, foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT).
Todo material apreendido, foi levado para a delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. O cara tem coragem de postar uma coisa dessa dizendo: deu entrada na upa e n resistiu e foi a óbito o cara já saiu da Suzana morto

    ResponderExcluir
  2. O comando do beco de Açinho er ginho er Pitico pra sima dele peto o da moto Vermelha nao para

    ResponderExcluir
  3. Daqui um dia a novinha, da sentado pra outro 🤤
    Bem gostosinha

    ResponderExcluir