Suspeito de ter matado PM em Salvador morre em confronto com a polícia na divisa de Pernambuco

Imagens: Divulgação/Redes sociais
O vulgo "Gago", morreu em confronto com a polícia, na tarde dessa terça-feira, 17, na região norte do estado, na divisa com Pernambuco. Segundo a polícia, ele estava sendo procurado, desde a morte do policial militar, Menezes, fato ocorrido no último dia (7/5), no bairro de Águas Claras, na capital baiana. 
Equipes do BOP, PATAMO e CIPE/Caatinga, montaram pontos de abordagens e perceberam a aproximação de um carro branco de placa, PLR4F22, efetuando disparos contra os policiais. Na tentativa de fuga, o carro perdeu o controle e um homem desceu atirando, momento em que os agentes confrontaram com o resistente. 
O suspeito foi baleado, sendo socorrido para o hospital, onde não resistiu e foi a óbito. Os policiais reconheceram Gago no momento em que foram prestar socorro, descobrindo também, que ele estava portando o mesmo fuzil, calibre 5.56,  postado em fotos, no dia e local da ação que resultou na morte do policial militar Menezes. Ainda conforme a polícia, ele era apontado como  um dos líderes do tráfico de drogas no bairro de Águas Claras. 
Com ele, foram encontrados: um fuzil calibre 5.56, com numeração raspada, com um carregador para 30 munições, com somente 07 munições intactas, o veículo modelo Toyota de placa PLR4F22, de cor branca, 59 pinos de substância análoga a cocaína, 310 pedras de substância análoga a crack, uma balança de precisão e um caderno de anotações. 
O corpo dele, foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e todo material encontrado, foi levado e apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário