Suspeito de feminicidio em Cruz das Almas é preso pela Policia Civil em Santo Antônio de Jesus

Foi preso na manhã dessa sexta-feira (6/5) o suspeito de ter tirado a vida de Beatriz de Sena Fonseca, 23 anos,  morta com golpes de faca, em partes do corpo, principalmente no pescoço, na região entre a Tesoura, bairro da Tabela e o Campus da (UFRB) na cidade de Cruz das Almas, fato ocorrido no último dia (30/4). Segundo informações repassadas ao Cruz na Tela, o homem de iniciais, A.J.S, suposto autor do feminicidio,  foi preso na cidade de Santo Antônio de Jesus, nas proximidades das barracas de fogos, por volta das 11h da manhã. 
A equipe do delegado titular de Cruz das Almas, Felipe Vittih Ghiraldelli, assim que foi informada, que ele  estaria na cidade de Santo Antônio de Jesus, se deslocou para lá, onde pode realizar a prisão, pois já existia em seu desfavor, um mandado de prisão temporária, representada pelo delegado. 
 Ainda segundo informações, a polícia apurou, que a vítima possa ter sido estuprada e assassinada. Ele foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Até que fim fez-se alguma coisa, descobriu pelo menos um crime da cidade

    ResponderExcluir