'Cigano Branco' é preso acusado de tentativa de homicídio em Cruz das Almas

Um homem, foi preso na tarde dessa segunda-feira, (23/5), pela Polícia Civil da cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia. 
Segundo informações, Amarildo Ferreira da Gama, o "Cigano Branco",  foi localizado e preso, no bairro da Coplan, por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, representado pelo delegado titular Felipe Vittih Ghiraldelli. Ele é acusado de tentar contra a vida de um homem, atirando seis vezes contra o mesmo,  motivado por uma dívida de 100,00 (Cem reais), segundo informações da polícia. Ainda segundo informações, a vítima teria ido até a casa do acusado, cobrar o referido dinheiro ao pai dele, tendo  o mesmo informado que o pai não estava, e em um determinado momento, perdeu a calma, sacou o revólver da cintura e disparou seis vezes contra a vítima, que acabou sendo atingida por quatro desses disparos, fato ocorrido no dia, 22, de março desse ano. 
A vítima precisou ser internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Amarildo Ferreira da Gama,  foi levado para a delegacia, onde ficou custodiado à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário