Ação da polícia termina com um homem morto em Cruz das Almas

Uma ação envolvendo policiais militares, terminou com um homem morto, na manhã dessa segunda-feira (02/5) na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia. 
Segundo informações, um suspeito conhecido como "Leno", que morava na 'Baixinha da Vitória', foi ferido no confronto com os agentes, na região dos fundos do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria do Fumo, no centro da cidade. Ele chegou a ser socorrido pela polícia, para a  Unidade de Pronto Atendimento (Upa), más não resistiu e foi a óbito. 
O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Um inquérito deverá ser instaurado, pelo delegado titular Felipe Vittih Ghiraldelli . A polícia ainda não informou, se algo foi apreendido nesta ação. Cruz na Tela

14 comentários:

  1. PETO, toro dileno.

    ResponderExcluir
  2. Á BANGUELA Pede socorro! Ajudem-nos homens de bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem são homens de bens são quem não se envolve no tráfico e nem usa mas polícia e bandidos são tds iguais comem td da mesma farinha vc chama polícia de bem porque é inocente

      Excluir
  3. É como eu digo pra vocês, se efetuar tiros contra os agentes vai ser respondido à altura pronto e acabou.

    ResponderExcluir
  4. Será que ele tem envolvimento na chacina na entrada da cidade? E essa pode ser uma resposta da polícia civil em conjunto com os polícias militares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLÍCIA já falou isso? Pare de julgar porque do mesmo jeito que vc julga será tbm julgado

      Excluir
    2. QUEM SOMOS NÓS PRA DESEJAR O MAL DE N8NGUEM, JESUS QUE É O TODO PODEROSO, PERFEITO NÃO JULGA É NEM SE ALEGRA COM A MORTE NÉ NENHUM PECADOR, E VCS QUE SÃO MISERÁVEIS PECADORES FICAM AI SE MARAVILHANDO COM A MORTE DE ALGUÉM, JESUS CHORA TODA VEZ QUE UM FILHO DELE PERDE A BATALHA PRA O INIMIGO, E VCS QUE TÃO COMEMORANDO ESSA TRAGÉDIA ESQUECE QUE ELE ERA UM FILHO E TEM UMA MAE CHORANDO, AS VZS QUEM TÁ FALANDO É PAI É MÃE E SE ESQUECE QUE QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA PRO AR, AS JÁ FEZ COISAS PIOR DO QUE ELE FAZIA, RESPEITE A MÃE, VCS QUE SE ACHAM SANTOS, JÁ TÃO PECANDO AO DESEJAR O MAL DO PRÓXIMO, NÃO SEI O QUE ESSE RAPAZ FEZ , MAS NÃO DEVEMOS DESEJAR MAL NEM AO NOSSO PIOR INIMIGO, QUEM TÁ DE PÉ SE SEGURE PRA QUE NÃO CAIA, PORQUE ESSE MUNDO É UMA RODA GIGANTE

      Excluir
    3. Tá defendendo vagabundo compra1 sítio e vai morar com eles
      Esse verme tinha varios homicídios
      Colocava droga pra vários então se vc não sabe mete a lingua no cu não vem pagar de crente não

      Excluir
    4. É o que vc diz né? Olha quem ensina caminho é porque já passou por ele, se vc costuma meter a língua onde quiser é problema seu mas ñ mande eu colocar não, filho de satã.

      Excluir
  5. Outro site da cidade, que falta de profissionalismo dizendo que foi no bairro SORRISO (BANGUELA). Informação errada. Polícia Civil e Militar, não faz nada na BANGUELA, o assassino que matou a menina na frente da porta e os outros traficantes que estão atormentado nós moradores, estão aterrorizando o bairro. Estão preparando uma Lavagem igual a que ocorreu no AREAL. Onde o tráfico de drogas vai rola solto, atenção civil e militar!

    ResponderExcluir
  6. Agora só falta agir na BANGUELA, já desarticulou o trafico na jaqueira e rua santo Antônio.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Polícia Militar! Tem ainda muitos vermes para serem eliminados. Faca na Caveira!

    ResponderExcluir
  8. E que confronto viu . Nunca aparece a notícia que um policial foi ferido ou atingido

    ResponderExcluir