Ação da Polícia Militar, termina com um suspeito morto em Cruz das Almas

Imagem: Divulgação/ Redes sociais
Um suspeito, identificado como "Zé Carlos", morreu em uma ação envolvendo policiais da CIPE- Litoral Norte e 27ª CIPM de Cruz das Almas, no final da manhã dessa terça, 31, na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo.
Segundo informações, a ação aconteceu no bairro do Vilarejo. O suspeito teria recebido a polícia a tiros. Baleado, ele foi socorrido para a (Upa), mas não resistiu e foi a óbito. Nos relatos da 27ª CIPM, consta que foram encontrados com o suspeito: um revólver cal. 38, 14 pinos grandes contendo substância análoga à cocaína, 47 pinos médios contendo substância análoga à cocaína, 250 pinos pequenos contendo substância análoga à cocaína, uma porção grande de substância análoga à cocaína, 90 porções de substância análoga à crack pronta para comércio, quatro porções grandes de substância análoga à crack, 238 pinos vazios e embalagens para acondicionamento de drogas, dois cadernos com anotações referente ao tráfico de drogas, uma balança de precisão, R$ 160,00 em espécie, dois aparelhos celulares, dentre outros materiais. 
 O corpo de Zé Carlos foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O material apreendido, foi apresentado na delegacia, ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela


5 comentários:

  1. Os coroa do tráfico de Cruz anda de oitao enferrujado kkk imagina os Pvt que se acha envolvido bando de baba ovo

    ResponderExcluir
  2. Ponto para a polícia. Essa vida de tráfico é assim. Ou é preso ou é morto.
    Papai faz, mamãe cria e a caatinga mata.

    ResponderExcluir
  3. Vilarejo está de mais rua do gesso

    ResponderExcluir
  4. Acabou a mamada de azendo pra acha bagana kkk

    ResponderExcluir