Morador da cidade de Cachoeira, desaparece após ser levado por homens armados em Cruz das Almas

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Everson Tiago Alves de Oliveira, de 36 anos, segundo familiares, foi abordado por homens armados e obrigado a entrar em uma caminhonete S10, de cor branca,  fato ocorrido no sábado (2º/04) na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia. 
Ainda segundo informações, a vítima teria ido comprar uma peça de carro com um amigo, sendo visto pela última vez, nas imediações da entrada da cidade, na antiga Cajá. Após colocar Tiago dentro do carro, os homens fugiram pela BR-101, sentido Santo Antônio de Jesus. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Nesta hora ninguém sabe nd não, mas se tivesse visto conversando com uma mulher e se fosse casada então o povo via e sabia de td.

    ResponderExcluir
  2. Não a nada em oculto que nao seja revelado ! Varios crimes pode ter acontecido . Sequestro , formação de quadrilha , homicidio , ocultação de cadáver ! Acredito que a Policía civil vai revelar esse caso . NIGUÉM ta acima da Leí. Um caso Bom para ser Descuberto por bons Delegados e investigadores !

    ResponderExcluir