Cruz das Almas: Vice-prefeito deixa o MDB depois de 16 anos no partido

Uma nota, emitida pelo vice-prefeito de Cruz das Almas, André Eloy, explica o por que seguirá sua caminhada política em outro partido. 

Nota

Embora respeite a decisão estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), em apoiar o Partido dos Trabalhadores  (PT) nas eleições de 2022, não me restou outra escolha senão a desfiliação do partido neste momento. 
Historicamente, apesar de respeitar, sempre lutei contra, me opondo às práticas e ações políticas adotadas pelo PT, o que faz com que a minha permanência no MDB, com essa aliança, seja incompatível com a minha trajetória política. 
Não posso ser mesquinho e não reconhecer que durante esses 16 anos nada foi feito, porém as muitas deficiências me fazem lutar pela mudança na Bahia, assim como nós estamos fazendo aqui em Cruz das Almas. 
Diante disso, após analisar todo cenário, optei por me filiar a um partido político de oposição, o Partido Democrático Trabalhista (PDT). Um partido com importante tradição política em nossa cidade, que defende entre outras pautas a educação. Agora o momento é de seguir em frente, percorrer novos caminhos, desafios e abraçar novas pautas. Agora é fazer o que sempre fiz: trabalhar e trabalhar para construir um PDT cada vez mais forte e renovado.
Agradeço a direção estadual do MDB por todos esses anos juntos, e apesar dos novos rumos, desejo sucesso aos membros e a direção.

André Eloy 
a serviço do povo!

2 comentários:

  1. Será que Este rapaz não sabe que o PDT faz parte do Foro de São Paulo, que se alinha com PT, PSB, PCDO B, financiados pelo narcocomunismo. Trocou o purgatório pelo inferno.



    ResponderExcluir
  2. Mudou de partido, mas continua a mesna falsidade...

    ResponderExcluir