Cinco pessoas são encurraladas e mortas a tiros em Cruz das Almas


Cinco pessoas foram assassinadas nas proximidades da entrado IPER, na Avenida Getúlio Vargas, em Cruz das Almas, no interior da Bahia, por volta das 3h da manhã dessa segunda-feira (25/4). Segundo informações, quatro homens e uma mulher, foram executados a tiros, em provável emboscada, uma vez que, esse pessoal foi visto em um bairro da cidade, na noite de domingo, onde se divertia. 
Ainda segundo informações, dentre as vítimas, está um homem da cidade de São Félix. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.  A Polícia Civil está investigando o caso, para identificar as vítimas,  saber o que realmente aconteceu e quem praticou a execução. Cruz na Tela

36 comentários:

  1. A polícia não faz o trabalho deles a bandidagem faz como pode isso e uma vergonha pra cidade isso aí kade o prefeito da cidade gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sua mãe vestir uma farda e ir para as ruas.

      Excluir
    2. Pagamos o salário do servidor público pra isso se não tem capacidade de fazer o trabalho dar lugar pra outros só quer ganha o salário é a mordomia não me surpreende que vc seja um que não faz nada

      Excluir
    3. Vai trabalha palhaço vertido de farda

      Excluir
  2. Isso é uma vergonha pra cidade próximo ao São João a bandidagem colocando terror na cidade acorda polícia a bandidagem já tomou conta da cidade polícia militar civil e prefeitura isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Kd a polícia que não acaba com essas festas satânica do areal ? Todo fim de semana ninguém dorme , a população pede socorro. Ninguém aguenta mais . A polícia nao aparece pra nada.

    ResponderExcluir
  4. Estranho ne a catinga entra na cidade i acontece isso sismei 🤔

    ResponderExcluir
  5. Só laranjada essas festa maluca ai. Saiam fora jovens, essa raça ai não considera nem as próprias família.

    ResponderExcluir
  6. essas festas de bairro só dá nisso!

    ResponderExcluir
  7. Tem que trazer a Caatinga e o Bope pra Cruz das almas pra acabar com essa vagabundagem.

    ResponderExcluir
  8. Foi os caras da BANGUELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK banguela da mais cu só alemão boia não q nos toma essa porra ai

      Excluir
  9. Na sombra da noite acontece coisas e quem madruga é que pode vê!

    ResponderExcluir
  10. O tribunal do crime ta pesado vuhh

    ResponderExcluir
  11. No Areal só tem armador chamaram os caras pra festa pra matar os caras. Deixaram eles achar que iriam pra casa pra não deixar suspeita.

    ResponderExcluir
  12. Isso a metros do complexo policial, a PM tá com moral msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver que ai tem perto do complexo ta vendo q isso foi armação da polícia msm n eles sabe q se eles aparecessem as autoridades iam cair em cima

      Excluir
  13. QUEM PROTEGE O POVO! É UMA PERGUNTA.PORQUE NESSE MOMENTO VEM O PREFEITO PRA REDE SOCIAS DIZER QUE A CIDADE PRECISA MAIS DE POLICIA E INVESTIMENTO NA SEGURANÇA, MAS PRA ELE GANHAR A ELEIÇÃO PRECISOU FAZER ACORDO COM O TRAFICO TODO MUNDO SABE DISSO. SABE O QUE O BRASIL PRECISA SENHOR PREFEITO DE LEIS TIPO PRISÃO PERPETUAR PRA QUEM TIRA A VIDA DE OUTRA PESSOA, ISSO NENHUM POLITICO DEFENDE FICA PERDINDO INVESTIMENTO PRA QUE PRENDE HOJE AMANHÃ TA SOLTA.
    NO BRASIL É ISSO AI TODO MUNDO GOSTANDO DA SITUAÇÃO E ESPERANDO A ELEIÇÃO PRA VOLTA DE NOVO E OS PROBLEMA COMO SAUDE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO NINQUEM RESOLVE.

    ResponderExcluir
  14. Promotor de justiça qui sai com a polícia pra prender material de espadas porque não sai pra esse bairro aí qui é barulho todo fim de semana

    ResponderExcluir
  15. Poxa deve ter sido guerra de espada, com certeza foi algum espadeiro que matou esses inocentes. Meus sentimentos aos familiares, desculpas pelas palavras, mas isso acontece por falta de ação da justiça, que busca apenas holofotes de ano em ano e, ninguém vê esse povo combatendo o tráfico, baixa vontade de aplicar justiça para esses crimes, eles não apertam a civil, a militar, ou o poder municipal, ou seja lá quem for, parece que pouco importa pra eles. Não sou espadeiro quero deixar claro, mas deixo minha indignação, porque a poucos dias, os "senhores da justiça" reunirão a policia, a prefeitura e sei mais lá mais quem pra discutir espadas, eu não acreditei quando vi, mas foi verdade, não foi trafico, segurança, assaltos, impunidade na busca de pessoas com mandatos em aberto, crianças fora da escola ou em trabalho infantil, desordenamento de construções civis, busca para melhores condições sociais ao homem do campo(muitos ainda sem agua e energia), não! eles foram discutir as espadas. Meus sentimentos aos familiares desses jovens!

    ResponderExcluir
  16. Lei do retorno q com ferro fere com ele sera ferido

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus ! o ser humano virou monstro mesmo, podiam ser errados como for Mas são filhos de Deus, mas quem fez isso vai prestar conta a Deus um dia, pode contar com isso, pois tremendo é cair nas mãos do Deus vivo.

    ResponderExcluir
  18. Bora acordar né cidade, aquela avenida tem câmera porquê não mostram o que aconteceu???? Será que foi homens encapulzados?? Para de se esconder a verdade.

    ResponderExcluir
  19. Nos vai cobra essa onda

    ResponderExcluir
  20. Vai cobrar porra nenhuma Kkk

    ResponderExcluir
  21. AREAL É BARRIL ,OS CARAS VEM DE FORA APRONTAR AQUI OS GAROTOS CORTARAM..

    ResponderExcluir
  22. ALGUMA ONDA BRABA ROLOU AI COM OS CARAS DO AREAL,,ERA TUDO FECHADO E DO NADA OS MENINOS COBRAR ASSIM.

    ResponderExcluir
  23. DA UMA RAIVA DA DESGRAÇA EM SABER QUE O PODER PUBLICO CORRE MAIS ATRAIS DO COMBATE AS ESPADAS DO QUE AO TRAFICO DE DROGAS E DA VAGABUNDAGEM...VAI REBANHO DE PORRA TIRA A BUNDA DA CADEIRA E VAI VER AQUELA BADERNA NO AREAL TODO FINAL DE SEMANA...É MEDO OU É PROPINA MESMO.MAIS OS ESPADEIROS POR QUE MUITOS SÃO PAIS DE FAMILIA NÃO CARREGA PEÇA NA CINTURA E NEM TEM DINHEIRO PARA PAGAR PROPINA AI SÃO PERSEGUIDOS ..VAI SE FUDER COM ESSA JUSTIÇA VIU TA DOIDO.

    ResponderExcluir
  24. Dia 07/05 tem na Tira Dentes,,bagulhão vai ser doido....brota de fora da cidade não ,ta ligado.

    ResponderExcluir
  25. Porra um monte de gente falando merda, a polícia vai em qualquer lugar mas esse caso a polícia tem tinha quer bola de cristal pra adivinhar, se a própria justiça liberou a festa do areal era a PM que iria barrar?? Esses que estão criticando faz o concurso e vem pra rua ver o quanto é fácil ser polícia.

    ResponderExcluir
  26. Nos vai cobrar sim seu zé mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, quero ver se e bichão mesmo de descer no areal e cobrar, ou e uma bichona kkkkk!

      Excluir