Batoré e comparsa, morrem em confronto com policiais do 14ª BPM de Santo Antônio de Jesus

Imagem: PM-BA
Policiais do 14ª (BPM) de Santo Antônio de  Jesus, trocaram tiros com dois homens, na Praia dos Garcez, na cidade de Jaguaripe, na tarde dessa segunda (11/4). 
Segundo informações da polícia, Agnaldo Leite da Silva Neto, o "Neto Talisca", 29 anos, foragido do sistema carcerário, com mandado de prisão em aberto e suspeito de liderar e fornecer drogas em Feira de Santana, e Felipe Algusto Machado Lima, 28 anos, o “Batoré”, também com diversas passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, morreram ao confrontarem com os agentes. Os policiais foram informados sobre um movimento suspeito no local, ao chegarem,  foram recebidos a tiros e revidaram. 
Feridos, os suspeitos foram socorrido para o hospital Gonçalves Martins, onde não resistiram. Duas mulheres que estavam com eles, tentaram fugir em um veículo Fiat Toro, branco, placa RDR3J60, mas foram alcançadas pelos policiais e receberam voz de prisão. Ainda segundo a polícia, foram aprendidos: uma pistola calibre 9mm, com oito munições intactas, uma pistola calibre 45, com dois carregadores e 16  cartuchos intactos,  cerca de um quilo de cocaína, R$ 202,00 em dinheiro, três aparelhos celulares modelo iPhone, sete cartões de banco com bandeiras diversas, além de objetos pessoais. As duas mulheres, o veículo e o material apreendido, foram levados e apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), ficando à disposição da justiça. Cruz na Tela 

Um comentário:

  1. Safada mim roubou e tá aí na Pumba ner vou te pega ainda sua vadia

    ResponderExcluir