Câmara de Vereadores de Cruz das Almas realiza Sessão Solene em homenagem aos 100 anos do PCdoB

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas vai realizar no próximo domingo, 13, às 09h, a Sessão Solene em comemoração aos 100 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). A Oradora Oficial será a deputada federal Alice Portugal. A deputada Estadual Olívia Santana também é presença confirmada na sessão de autoria dos vereadores da bancada de oposição através do requerimento n° 014/2022 que foi aprovado por unanimidade dos presentes em sessão ordinária. ASCOM - CAMARA

2 comentários:

  1. PC do B, organização criminosa mundial que foi inspirado no comunismo da Rússia onde Luis Carlos Prestes foi treinado. A coluna Prestes que percorreu 25 mil km no território brasileiro tentando convencer brasileiros para sua seita satânica, o comunismo, deixou um rastro de destruição em todo lugar que passou. Matou as criações do pessoal da zona rural;vacas, ovelhas, galinhas, comendo e levando o que podia e deixando os restos apodrecerem. Estuprou mulheres e espancou homens e crianças. Terminou por Luis Carlos Prestes, o Cavaleiro da Esperança causar uma das maiores desgraças pelo interior do Brasil.
    Ainda hoje, pessoas com desvios mentais, loucas mesmo como esta Alice Portugal insiste nesta psicopatia que é o comunismo. Querem enganar os ignorantes, principalmente intelectuais, onde reside a ignorância que o paraíso, a utopia é no regime sanguinário que é o comunismo, que ao invés de ser comemorado, deveria ser execrado e deixar apenas que os débeis mentais comunistas idolatram.

    ResponderExcluir
  2. Partido comunista deveria ser proibido e considerado crime ,e não comemorar...

    ResponderExcluir