Muritiba: Operação "Força Total" da PM apreende drogas e duas armas de fogo; dois homens morreram

A operação denominada "Força Total", realizada nessa quinta-feira (13/01) por policiais da 27ª (CIPM) aprendeu, uma pistola Taurus calibre. 380 com 01 (um) carregador; um revólver Taurus, calibre. 38; quatro cartuchos cal. 380 intactos; três cartuchos cal. 38 deflagrados; seis pinos grandes contendo substância aparentando ser cocaína; oito invólucros contendo substância análoga à maconha; quatorze vasos contendo substância análoga à crack; uma balança de precisão dois sacos contendo embalagens plásticas vazias; dentre outros materiais. 
Segundo consta no relato da 27ª CIPM, os agentes estavam realizando rondas no bairro Padre Piazza, quando foram recebidos tiros por um grupo de homens armados, sendo que boa parte dos integrantes fugiram. Ainda segundo informações, ao cessar o confronto, os agentes encontraram as drogas e o material que foi apreendido,  sob a posse de dois homens, os quais foram baleados e morreram no hospital. Todo material apreendido, foi apresentado na delegacia da cidade. Cruz na Tela


5 comentários:

  1. Pena que não passou o aço em todos

    ResponderExcluir
  2. SE A POLICIA CHEGAR AQUI NOS METE BALA BLA BLA BLA

    ResponderExcluir
  3. Vcs envadio a casa e pego os pvt dormindo rpz um era envolvido mesmo mas o outro não tinha nada haver vcs mato com uma facada no tórax com uma aberta de quase 9 centímetro.
    Mato um inocente, os policiais nem procura sabe mais vai logo matando as pessoas, vcs vão tudo pro inferno

    ResponderExcluir
  4. tem que ter uma operação aqui em Cruz das almas.
    Oxi aqui tá demais.
    Itapicuru mesmo tá uma mistura de coisa ruim da porra

    ResponderExcluir