Dois irmãos são assassinados a tiros na cidade de Tanquinho enquanto dormiam

Por volta de 0h55 deste sábado (29), uma residência localizada na Avenida Lomanto Júnior, bairro Beco da Hora em Tanquinho, foi invadida por homens desconhecidos que deflagraram tiros contra dois irmãos que estavam dormindo.
De acordo com a Polícia Civil, os homens chegaram no primeiro quarto da residência e deflagraram os tiros contra Wendeson Reis Silva, 18 anos. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima. Já no outro quarto, a segunda vítima identificada como Wellison Reis Silva, conhecido como 'Bugue', 16 anos, foi atingida com diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, os homens fugiram do local.
A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados. (Acorda Cidade)

Um comentário:

  1. A cidade pede socorro fundo da vcl o tráfico de drogas tá de mais a polícia precisa dar um basta a esse marginal que não querem trabalhar e sim traficar vcl pedindo socorro às autoridades da cidade

    ResponderExcluir