Cabaceiras do Paraguaçu: Aumento nos casos de covid-19 reacende luz de alerta na população

Nos últimos dias, os casos ativos de covid-19 acenderam luz de alerta na população de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo. Até na quarta-feira (19/01) foram registrados 27 casos ativos,  12 suspeitos, 39 monitorados, 2119 descartados, 844 curados e nenhuma pessoa internada. Sete óbitos já foram registrados na cidade,  desde o início da pandemia. Segundo informações, novos caso foram registrados nessa quinta-feira 20, mas os dados ainda não foram atualizados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Cabaceiras do Paraguaçu, como outros municípios da Bahia, chegou  a ficar em situação confortável durante a pandemia da covid-19, todavia, após comemorações do mês de dezembro, casos de gripes e covid-19 aumentaram assustadoramente. 
É importante continuar adotando medidas para combater a doença, com uso de máscaras, higienização e evitar aglomerações. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Esse é o resultado da festa promovida pelo prefeito e sua comitiva!!

    ResponderExcluir
  2. Agora aproveita e faz revoada da covid!!Fez 10 dias de festa aí os resultados, saúde que e bom o povo de cabaceiras não tem os PSF tudo sucateados.

    ResponderExcluir