Noite de lançamento de decoração natalina em Cruz das Almas

Um espetáculo de luzes, música e beleza. Assim foi a noite de lançamento da decoração natalina e de abertura do Natal Iluminado na Praça Senador Temístocles nesta sexta-feira (03). Com presépio, árvore de Natal, Papai Noel, iluminação das árvores e outros adereços, a Prefeitura levou o clima natalino para o Centro da cidade. A programação iniciou com bênçãos ecumênicas, celebrando a preparação para o nascimento de Jesus Cristo. Em seguida, as famílias presentes acompanharam as apresentações da cantora Débora Nepomuceno, do Coral dos Querubins e do Coral Madrigal.

Instagram - Prefeitura de Cruz das Almas

5 comentários:

  1. Bom dia Edinaldo os rapas do limpa tudo que estão na praça a noite está d parabéns estão deixando tudo bem organizada

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver mesmo era um espetáculo de atendimento na upa pq vc chegar doente esperar mais de duas horas pra ser atendido aí é sacanagem né,mais a secretária de saúde e o prefeito não precisam de upa né,prefeito bora olhar melhor pra área da saúde,não vamos fazer igual ao governo anterior não,faça diferente melhore o atendimento da upa e poste em suas redes sócias como o senhor faz sempre,a saúde dos munícipes está em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Também acho saúde e educação e emprego em primeiro lugar

    ResponderExcluir
  4. Cesta básica pro povo pra que serve esse bolsa família da cidade se não resolve nada só tem ignoramte la

    ResponderExcluir