Morre a atriz Mila Moreira no Rio de Janeiro

A atriz paulista Mila Moreira morreu, na madrugada desta segunda-feira (6). O Hospital CopaStar, onde ela estava internada, confirmou o falecimento. Ela tinha 72 anos. As informações são do G1. Mila Moreira começou a carreira no mundo artístico como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo: como "Plumas e Paetês" e "Marrom Glacê". De acordo com o G1, Mila Moreira foi uma das primeiras modelos a atuar. Em entrevista ao "Video Show", ela revelou ter enfrentado preconceito. A estreia aconteceu em "Marron Glacê", em 1979, quando interpretou Érica.
"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", declarou Mila. (G1)

2 comentários:

  1. Queremos saber ate quando vai continua isso aqui no bairro do areal a segurança publica os direitos humanos nao estao vendo isso nao a policia chega aqui atirando iguais a malucos eu sou pai de familia pow tava com meus filhos na porta acabado de chegar do trabalho eles atirando iguais malucos depois ainda bota que e troca de tiros so Jesus msm com esses policias mau capacitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser mais um preguiçoso sustentado pelo tráfico e fica jogando contra a PM em troca de comida. Seu miserável.

      Excluir