Cabaceiras do Paraguaçu: Caminhão de alimentos e donativos é arrecadado pelo delegado João Mateus


O delegado João Mateus, da delegacia da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo, arrecadou um caminhão de alimentos e donativos, para as vítimas das fortes chuvas no sul da Bahia. 
Juntamente com o investigador Francisco e servidores da delegacia, o delegado arrecadou cestas básicas, água mineral e diversos donativos doados por comerciantes e amigos, de Geolândia e do comércio central de Cabaceira do Paraguaçu, que resolveram unir foras para ajudar pessoas que estão passando por momentos difíceis com as fortes chuvas que vem caindo nos últimos dias. Outras cidades como, Cachoeira e Cruz das Almas, também ajudaram. 
O delegado ainda conseguiu um caminhão para levar todo material arrecadado até o Vale do Jiquiriçá, amenizando a dor do povo sofrido pelos efeitos das forte chuvas. Trabalhos assim, vem sendo desenvolvidos por várias delegacias de Polícia Civil da Bahia. O delegado aproveitou para agradecer a todos os companheiros da Polícia Civil que ajudaram na entrega do material ao povo do Vale do Jiquiriçá e Ubaira. Cruz na Tela

2 comentários: