Moradores de Cabaceiras do Paraguaçu, reclamam das constantes quedas de energia: "cidade que mais falta energia na Bahia"

Os moradores da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, vem sofrendo diversas quedas de energia, o que provoca prejuízos irreparáveis. Nos últimos dias, o município vem passando por várias interrupções no fornecimento de energia. 
Segundo os moradores, isso acontecia antes, mas ultimamente a coisa piorou, chegando a ficar tipo um pisca pisca de natal, quando não resolve apagar por cerca de 24 horas. Comerciantes e moradores, estão tendo um prejuízo incalculável com esses apagões. "Ninguém explica nada, não dão nenhuma satisfação aos moradores. 
Só pagamos a conta de luz, mas o fornecimento é uma merda. Essa é uma cidade que mais falta energia no estado da Bahia. Veja que o Rio Paraguaçu é aqui, mas existem ruas no centro da cidade, que nem água encanada tem", desabafou um morador. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Aproveitando em geolandia tem ruas novas onde precisamos de estençao novas porque estamos investindo em construção pedimos a luz mas ainda nada de retorno Coelba embasa olha pra pedidos de redes novas por favor engraçado que fala logo da cobrança que vem nos recibos mas cadê atender os nossos pedido .nossos vizinhos não tem obrigação de emprestar agua nem luz

    ResponderExcluir