Cruz das Almas: SMTT inicia semana de capacitação para agentes

A SMTT iniciou uma semana de capacitação para todos os agentes de trânsito da cidade. Nesta segunda (29), as atividades envolveram a realização de uma blitz. Com aulas teóricas e práticas, o objetivo do treinamento é promover a atualização continuada dos profissionais e melhorar as ações de fiscalização e orientação. Cerca de 31 servidores, incluindo agentes e diretores, participam da formação até a próxima sexta (03). 

ASCOM - PREFEITURA

8 comentários:

  1. Até rir com esses agentes"capacitados" kkk em olhar a vida do zotro, bater papo e ficar em celular são super capacitados, vergonhoso tudo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora você e muitos fazem isso mais se eles fossem levar ao pé da letra tudo que fazem e você deve ser um deles aí as pessoas ia reclamar dizer que cruz das almas e cidade das multas então que eles comecem a meter caneta sem dor não deixar passar nada que aí estarão fazendo o trabalho e pessoas como você reclamar novamente porque nada agrada.

      Excluir
  2. Vcs que é da empresa vaoa dia de sábado na feira principalmente na frente da cofel e da Sampaio e depois vcs comentam

    ResponderExcluir
  3. Não vamos generalizar, pois temos bons agentes

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que temos ainda muita coisa errada, por exemplo alguns sinais , tanto vertical como horizontal. Mas acredito que irão concertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando isso? Em 2090? Entra governo e sai governo as ruas todas esburacadas. Do q adianta pagar impostos sendo q vivemos sempre sofrendo. 80% de taxa de esgoto e todo mundo fika keto e fora os outros... Tnc

      Excluir
  5. Muitas gente não dar muito valor aos pessoa da limpeza e da reciclagem de lixo que trabalhar
    Pra caramba esse si merece o nosso respeito não esse agentes de trânsito que não fazer NADA

    ResponderExcluir