PRF apreende 10,2 mil unidades de whisky e vodka com nota fical que indicava que eram cenouras

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu uma carga ilegal de bebidas alcóolicas em um caminhão conduzido por um homem de 26 anps em Seabra, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. A ação ocorreu após uma abordagem na estrada BR 242.
Segundo a PRF, um condutor do caminhão foi parado durante uma fiscalização de rotina. Ao entregar os documentos de porte obrigatório, ele mostrou uma nota fiscal que indicava uma carga de 16 mil quilos de cenoura. A polícia desconfiou e decidiu verificar o compartimento de carga. Ao retirarem a lona, os agentes encontraram a carga irregular de whisky e vodka em vez das verduras. Ao todo, foram apreendidos 1.800 unidades de whisky e 8.400 unidades de vodka sem comprovação legal.
O suspeito informou à polícia que foi contratado para realizar o transporte e levar a mercadoria de Goiás até Pernambuco. A PRF contactou o destinatário da carga, que admitiu que costuma comprar bebidas sem nota fiscal para vendê-las informalmente. A ocorrência foi encaminhada a Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ/BA). (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário